A tecnologia existe
desde remotos tempos
rústica
mas eficaz
e com o decorrer do tempo
a aprimoraram
para facilitar a vida
e a tornaram boa demais
mas nem sempre a usaram
com inteligência
uns a usaram para manipular
outros para usurpar
e outros tantos para causar
a demência
os homens criaram um monstro
e não conseguiram saciar sua sede
e a cada dia
ele conquista mais espaço
sobrepondo-se ao criador
o seu único obstáculo
e
pouco a pouco
ela
vai causando estragos
devastando
a flora
extinguindo
a fauna
poluindo
o ar
escasseando
a água
e
por fim
o
planeta vai se tornando imprestável
os
homens andam tão obcecados
pela
tecnologia do momento
que
não veem
o
que está acontecendo
são
ratos de laboratório
cobaias
de
seu próprio entretenimento.
Jussara Pires
Foto de: Jussara Pires

Nenhum comentário:
Postar um comentário