QUE DÓI, DÓI...
Às vezes
até querer o bem... dói
querer o mal de alguém... dói
querer se rebelar... dói
pensar em querer... dói
lembrar então... dói
viver só por viver... dói
falar sem pensar... dói
respirar fundo... dói
amor sem amar... dói
mas quando a gente gosta, gosta
mesmo que isso doa
e quer saber?
gostar também... dói
e como dói!
Jussara Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário