segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
SEM RUMO
Eu queria ter o mundo
mas ele escorreu de minhas mãos
como areia
e evaporou como água quente
que borbulha em um caldeirão
nem tudo
que queremos podemos ter
e pensando nisso eu choro
lágrimas que jamais irão tocar o chão
pois elas
irão evaporar como tudo
que toca em minhas mãos
levanto
a cabeça e prossigo por um caminho
que me leve a lugar nenhum
sem rumo
quero apenas seguir
e quando lá eu chegar
eu conto
como é esse lugar a todo mundo
Jussara Pires
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário