segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SEM RUMO



Eu queria ter o mundo
mas ele escorreu de minhas mãos
como areia
e evaporou como água quente
que borbulha em um caldeirão
nem tudo
que queremos podemos ter
e pensando nisso eu choro
lágrimas que jamais irão tocar o chão
pois elas
irão evaporar como tudo
que toca em minhas mãos
levanto
a cabeça e prossigo por um caminho
que me leve a lugar nenhum
sem rumo
quero apenas seguir
e quando lá eu chegar
eu conto
como é esse lugar a todo mundo



Jussara Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário