Um nó na garganta
se planta
todas as vezes que eu
quero falar sobre você
tantas foram as
nossas brigas
nossas birras
enfadonhas
medonhas
repletas
de palavras sentidas
cheias
de magoas
que
foram ditas
e outras
reprimidas
sua
passagem em minha vida
deixou-me feridas
mas que fiquem
esquecidas
escondidas
dentro de mim
pois
elas
já
foram curadas
cicatrizadas
tanto
as doloridas
como as engraçadas
só trago as lembranças
de suas palhaçadas
canduras
que
me fazem rir
e
as que lembram
o
que não devo repetir
minha mãe
você nem
sempre foi ternura
nem sempre foi carinho
mas também
nem sempre foi fácil o seu caminho
se
minha vida não foi como eu queria
a culpa não foi sua
pois
entre acertos e
erros
você
deu o melhor que tinha
para me oferecer
enfrentou tormentas
atravessou
espinhos
para que só tivessem
flores
em meu caminho
agradeço
mãe
por me fazer
existir

Nenhum comentário:
Postar um comentário