Hoje eu me
encontrei
achei eu mesma
estava perdida
enganada
no tempo
na vida
na lida
por todo mundo
e por mim mesma
eu
que nasci estrela
que nasci estrela
e por ser estrela
eu brilhei
eu brilhei
eu era tão
pequenina
mas
os planetas à minha volta
incomodei
disseram-me
que brilhar não
podia
por isso
eu me apaguei
pensei por mim
mesma
que minha luz era
errada
então me fechei
e igual aos outros
só refletia
mas nunca
nunca
me conformei
eu queria
deixar minha luz
liberta
queria brilhar
brilhar
brilhar...
brilhar!
mas com medo eu fiquei
da minha própria luz
e ofuscada
continuei
mas por fim
eu entendi
o
que incomodava
não era o meu
brilho
mas sim
o meu tamanho
eu era pequena
mas mesmo assim
eu
brilhava
mesmo assim
iluminava
muito
mais
que a calda de um cometa
imagina então os planetas!
que
sem brilho
opacos
e
sem vida
só giravam
giravam
e
apenas refletiam
a
luz
de
quem podia brilhar
assim como eu
então eu percebi
eles tinham inveja
de mim
eles tinham medo de
mim
por isso
não
queriam ver a minha luz
não queriam que eu iluminasse
por se sentirem
pequenos
apesar de
a pequena ser eu
mas
com uma grande
luz
de agora em
diante
não vou mais me
conter
eu vou brilhar
vou brilhar
brilhar
brilhar...
e
eu sempre brilharei
por
que?
porque
eu sou estrela!
Jussara Pires
eu sou estrela!
Jussara Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário