a melodia que vibra no peito
é a batida compassada do coração
e o nome desse sentimento
é felicidade
quem não compreende a felicidade
não sabe o que é o amor
porque
o amor e a felicidade
andam juntos
porém
há quem acredite
que amor
é sinônimo de
escravizar
espezinhar
e de lamentar
lamentar
a dois
a três...
mas
o amor e a felicidade
é apenas a harmonia
de outros sentimentos
como
a paz
a tranquilidade
e a liberdade
de pensamento
Jussara Pires
Foto de: Jussara Pires

Nenhum comentário:
Postar um comentário