domingo, 25 de outubro de 2015

O SILÊNCIO



Nem sempre significa paz
pois a paz
não vem do silêncio
mas sim
do barulho que o silêncio faz

é no silêncio
que choramos as nossas tristezas
lamentamos as nossas derrotas
sorrimos as nossas alegrias
e gritamos as nossas vitórias

é no silêncio
que refletimos as nossas atitudes
e enfrentamos os nossos monstros

e é no silêncio
 que traçamos novas estratégias
 para vencermos as nossas guerras

o silêncio
nem sempre significa paz
pois a paz
não vem do silêncio
mas sim
do barulho que o silêncio faz

Jussara Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário