Esse ano
foi demais para mim
aprendi muito
cai e levantei
inúmeras vezes
houve horas
em que pensei
não continuar mais
vi meus planos se desfazerem
vi meus sonhos escorrerem
por minhas mãos
mas continuei
entre tropeços e escorregões
sorri e chorei
tantas vezes
mas valeu a pena viver
cada momento
aqui estou eu
cheguei!
2014
obrigada por tudo
2015
aqui vou eu
mais uma vez!
Jussara Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário