quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O OXIGÊNIO É MEU!



Primeiro foi a dor de cabeça
que começou a incomodar
depois a vista
começou a embaçar
a dor no peito veio em seguida 
apertando
a dor no braço

os dedos

já não conseguia mais comandar

as dores diziam que
eu tinha que parar
relaxar
distrair
e esperar o mal-estar passar

nessas horas que eu penso
como a gente é quase nada
e de pensar
que ficamos nos matando
aos poucos
por tão pouco

para morrer é daqui pra li
não precisamos possuir o mundo
basta estarmos vivos
e vivendo
não precisamos nos consumir
com o que não temos
precisamos só respirar

por isso
eu estou aqui
cuidando mais de mim
vivendo cada minuto do meu tempo
eu posso não ter nada nesse mundo
mas eu tenho o oxigênio
e o oxigênio que eu respiro
é meu
e é só disso que preciso








Jussara Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário