Primeiro foi a dor de cabeça
que começou a incomodar
depois a vista
começou a embaçar
a dor no peito veio em seguida
apertando
a dor no braço
os dedos
já não conseguia mais comandar
as dores diziam que
eu tinha que parar
relaxar
distrair
e esperar o mal-estar passar
nessas horas que eu penso
como a gente é quase nada
e de pensar
que ficamos nos matando
aos poucos
por tão pouco
para morrer é daqui pra li
não precisamos possuir o mundo
basta estarmos vivos
e vivendo
não precisamos nos consumir
com o que não temos
precisamos só respirar
por isso
eu estou aqui
cuidando mais de mim
vivendo cada minuto do meu tempo
eu posso não ter nada nesse mundo
mas eu tenho o oxigênio
e o oxigênio que eu respiro
é meu
e é só disso que preciso
Jussara Pires

Nenhum comentário:
Postar um comentário