Quando somos jovens
queremos tudo
que o tempo passe
para que tenhamos
tempo
para tantas coisas
que queremos
quando o tempo passa
passamos a querer
parar o tempo
para aproveitarmos mais
cada instante
quando o tempo
já não tem mais
tempo
olhamos pra trás
e vemos
o que fizemos
ou o que não fizemos
e o que
não iremos fazer mais
o tempo
é nosso amigo
ou o nosso inimigo
dependendo tão somente
do tempo
que dedicamos
para aproveitamos
cada momento

Nenhum comentário:
Postar um comentário