sábado, 13 de dezembro de 2014

O TEMPO



Quando somos jovens
queremos tudo
que o tempo passe 
para que tenhamos
tempo
para tantas coisas
que queremos

quando o tempo passa
passamos a querer
parar o tempo
para aproveitarmos mais
cada instante

quando o tempo

já não tem mais
tempo
olhamos pra trás
e vemos
o que fizemos
ou o que não fizemos
e o que 
não iremos fazer mais

o tempo
é nosso amigo
ou o nosso inimigo
dependendo tão somente
do tempo
que dedicamos
para aproveitamos
cada momento

Jussara Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário