sábado, 7 de fevereiro de 2015

COMENDO DOR...




Olho para um lado


e para o outro
só vejo lixo
na cozinha


o saco transbordando
ninguém se importa com isso


o que esperam?
que ele saia andando?

olho para o meu pé

machucado

não tem jeito
vou ter que aguentar
não adianta


ficar amargurado
encho-me de coragem
e piso devagar

fecho um


cato outro
varro

lavo

escovo
pulo daqui


arrasto dali. 
e aos poucos tudo limpo
tudo vai pro lugar
aprovo
feliz com meu feito

deito... 
ai!

Jussara Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário