terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PAI



Sentir tua falta
eu não sinto
pois
se sinto
eu não me lembro
Já que o tenho
sempre comigo
em cada gesto meu
são os teus
que eu repito

há momentos que jamais esqueço
um carinho

sem teu carinho
um abraço


sem teu abraço
mas teu olhar já dizia tudo


e todo o teu apreço

a saudade aperta em raros momentos
que me vejo


sem a tua companhia
e nem vejo


a tua mão segurando a minha...
sinto-me tão desamparada 


e tão sozinha!

mas fechando os olhos


e respirando fundo
sinto o teu espirito e o meu


caminhando juntos
o teu coração

eu escuto

dentro do meu peito...
tua ausência então


deixa de ser um tormento

pai!

esteja tu onde estiveres
sei que um dia

nos reencontraremos

Jussara Pires.


2 comentários: