quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SAUDADE



é coisa engraçada
seja a distância e o tempo qual for
quando bate no peito
aperta uma dor
um sofrimento
que a gente não sabe
se é de tristeza
de alegria
ou de amor
apenas quer ter
de novo
aquele momento


Jussara Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário