Sentir tua falta
eu não sinto
pois
se sinto
eu não me lembro
Já que o tenho
sempre comigo
em cada gesto meu
são os teus
que eu repito
há momentos que jamais esqueço
um carinho
sem teu carinho
um abraço
sem teu abraço
mas teu olhar já dizia tudo
e todo o teu apreço
a saudade aperta em raros momentos
que me vejo
sem a tua companhia
e nem vejo
a tua mão segurando a minha...
sinto-me tão desamparada
e tão sozinha!
mas fechando os olhos
e respirando fundo
sinto o teu espirito e o meu
caminhando juntos
o teu coração
eu escuto
dentro do meu peito...
tua ausência então
deixa de ser um tormento
pai!
esteja tu onde estiveres
sei que um dia
nos reencontraremos
Jussara Pires.

Lindo poema em memória de uma pai.
ResponderExcluirGrata pelo comentário!
Excluir